SOLICITE JÁ O SEU "TÁXI LÍDER": LIGUE (11) 2233.9900
 
 
 

Na primeira solicitação do "Táxi Líder", o cliente fornecerá as informações necessárias para ser feito o cadastro de Cliente Líder;
O cadastro é simples e rápido, o cliente deverá informar:

 
  - NOME COMPLETO,
- TELEFONE FIXO E CELULAR,
- ENDEREÇO COMPLETO.
 

Esses dados serão fornecidos somente em sua primeira solicitação, depois ficarão armazenados para as próximas solicitações.
O pagamento para pessoa física, poderá ser feito, através de DINHERO, CHEQUE ou CARTÃO DE CRÉDITO, sendo que, para os dois últimos tipos de pagamento o cliente deverá informar sua forma de pagamento no ato do agendamento/solicitação do TÁXI e apresentá-los ao motorista ao chegar em seu destino.

Pagamento através de CARTÃO DE CRÉDITO: além de RG e CPF o Cliente deverá informar a Empresa Gerenciadora do cartão (trabalhamos com VISANET, REDECARD e AMERICAN EXPRESS), o Nº DO CARTÃO, PRAZO DE VALIDADE E CÓDIGO DE SEGURANÇA. Essas informações serão fornecidas uma só vez, na primeira solicitação; nas demais solicitações todos os dados do CARTÃO ja estarão anexados em nosso sistema em seu cadastro CLIENTE LÍDER, bastando apenas fornecer o nº de telefone de cadastro.

Importante salientar que o cliente deverá informar no ato da solicitação de seu TÁXI caso encontre-se em um endereço diferente de seu endereço de cadastro.